terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ataques de riso não são nada engraçados!!


Meus ataques de riso são frequentes e longos. Acontecem por qualquer motivo besta. Um lápis caiu, alguém falou uma palavra errada, errou uma conta.. e lá estou eu, rindo compulsivamente. Não só rio alto como também fico vermelha. São longos e tem pausas dramáticas, o que deixa tudo muito mais esquisito. Principalmente em momentos em que não posso rir de jeito nenhum: são os piores. Fico pensando repetidamente: "Não posso rir. Não posso rir. Não posso rir." E então acontece. Passa como um flash back na minha cabeça, com todas as coisas engraçadas, todas as risadas dos últimos dias. Fico pensando em como não rir. Mordo a língua. Tento me concentrar o máximo possível no ventilador, no teto, em meus pés.. mas nunca dá certo. Então solto uma risada. As pessoas me olham feio, peço desculpas e começa tudo outra vez. E quando finalmente me livro da situação e estou sozinha para rir o quão alto eu quiser, não vejo graça alguma. Acho que esse é um problema que vou levar para o resto da vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nathy's Blogg © 2008 . Design By: SkinCorner