sábado, 24 de julho de 2010

Mundo - O Aquecimento Global

Aquecimento global é o aumento da temperatura média dos oceanos e do ar perto da superfície da Terra que se tem verificado nas décadas mais recentes e que possivelmente continuará durante o século XXI. O fenômeno se manifesta como um problema na temperatura sobre as áreas populosas do Hemisfério Norte, entre Círculo Polar Ártico e Trópico de Câncer. O clima marítimo do Hemisfério Sul é mais estável; embora o aumento do nível médio do mar também o atinge. O clima marítimo depende da temperatura dos oceanos nos Trópicos; e este estará em equilíbrio com a velocidade de evaporação da água, com a radiação solar que atinge a Terra e o Efeito Estufa (Albedo).
Como pode o ser humano não ter a compaixão de cuidar do mundo, como somos burros, somos muito burros de achar que o mundo não esta acabando, tipo ele não vai desabar do nada mais, ele ta lá na órbita dele e der repente ele desaba assim do nada, se acontecesse isso iríamos todos morrer, já pensou nos bichos, você queria ser tratado como eles tipo; Enfrentar as ruas o frio o medo, ficar com fome, ser sujo e nao ter um dono para cuidar de você, iria querer ser tratado assim bom eu pelo menos eu nao e você ??
Sei que isso nao tem nada a ver nhe?? Estou começando o meu blogg hoje e nao sei o que escrever mais preciso de um tempos para mim escrever o que gosto e o que quero para voces lerem, todos precisamos de tempos para nos.
Espero que gostem do meu Blogg, pois vou postar vários assuntos interessantes ao longo do meu tempo aqui;
Um Beijo
Obrigada por entrar no meu Blogg, Valeu !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nathy's Blogg © 2008 . Design By: SkinCorner