sábado, 6 de novembro de 2010

Aline Moraes é a noiva do cadete



Uma jovem bonita, encantadora e misteriosa. Por onde passa, chama atenção. Esta é Nadia (Alinne Moraes), a noiva do Catete. Carlinhos (Ângelo Antônio), o noivo, que ficou paraplégico tentando salvá-la de um assalto, não acredita que o amor resistirá a tal provação. Mas Nádia (Alinne Moraes) garante que quer casar e ter seus filhos com ele.

Embora sofra com o acidente do passado e sinta culpa, Nadia vive enlouquecendo a vizinhança. O jovem surfista Nelsinho (Pedro Nercessian) fica completamente louco por sua sensualidade e beleza. Já Fagundes (Nelson Baskerville), um homem mais maduro, enxerga em Nádia a dona de casa perfeita. Apesar de despertar tantos sentimentos, a única certeza dela é que Carlinhos (Ângelo Antônio) é sua real esperança de futuro.
A protagonista Alinne Moraes define sua personagem:

- A Nadia é uma mulher muito diferente. Só se torna real no olhar do outro. Os hormônios mexem muito com ela e, por isso, ela se molda de acordo com as circunstâncias que a vida lhe impõe. Mas, acima de tudo, de todas suas variações e modificações, ela é feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nathy's Blogg © 2008 . Design By: SkinCorner